Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública do distrito de Aroeira e região

A Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, fez a reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz e colocação de braços em locais onde não havia iluminação no distrito de Aroeira e região.

As intervenções têm o objetivo de melhorar significamente a luminosidade do distrito e levar mais segurança para os moradores do local.

Outros locais, como as regiões da Baixa Funda, das Flores e do Santo Antônio também receberam os serviços de manutenção e troca de lâmpadas. Na sede,  na Avenida Senhor do Bonfim, foram feitas substituição de lâmpadas, luminárias e outros equipamentos, no ano passado.