Após chuva, Prefeitura de Mairi realiza a limpeza de bueiros, ruas e avenidas que dão acesso à cidade

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizou nesta sexta-feira (23), uma operação de limpeza de ruas, bueiros e acessos à cidade, devido as fortes chuvas que caíram e arrastaram terras e provocaram alguns estragos no município.

Com auxílio de uma retroescavadeira, homens da Prefeitura fizeram a desobstrução de bueiros, tiraram terra e fizeram o reparo de valas e buracos.

A prefeitura trabalha para amenizar os efeitos da chuva e segue acompanhando e monitorando as chuvas no município.

De acordo com o Clima Tempo, a previsão para o município nos próximos 15 dias é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.