Prefeitura realiza operação tapa-buracos nas ruas de Manguinhas, danificadas pelas chuvas

Com o constante apoio da vereadora Suely Professora, a Prefeitura de Mairi realizou nas ruas de Manguinhas uma operação tapa-buracos. O trabalho precisou ser feito porque ruas do povoado foram danificadas, devido às fortes chuvas que atingiram o local.

“A operação foi feita na saída para Várzea do Poço, saindo para o distrito de Angico e sentido Umbuzeiros. Até o muro do cemitério foi prejudicado”, explicou a vereadora, que acompanhou de perto todo o trabalho.

Na sede do município, as chuvas também fizeram estragos. Equipes da prefeitura precisaram limpar ruas, desobstruir redes de esgotos, remover lama e sedimentos espalhados pelas calçadas.