Alunos da rede municipal de ensino de Mairi irão receber Kit de alimentação escolar

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria da Educação, informa aos pais e responsáveis de crianças e alunos/as regularmente matriculados/as da creche ao nono ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Rede Municipal de Ensino de Mairi, que iniciará, na próxima quinta-feira (20) a distribuição dos kits da alimentação escolar.

Todas as escolas organizarão o controle e o fluxo de pessoas, devido às exigências contra o coronavírus. Os gestores escolares foram instruídos para executar a ação de modo seguro, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os kits só serão entregues ao responsável pela criança e pelo/a aluno/a, que estiverem munidos de RG ou CPF.

Não esqueçam o uso de máscaras.

Confira o cronograma, com data de distribuição dos Kits da alimentação escolar por escola e creches da Rede Municipal de Mairi: