Jobope e Gustavo lamentam falecimento de Barreto

Foi com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Antônio Moura Barreto, esposo de Maria José Borges Barreto. Sempre amigo, humilde, prestativo, humano, solidário e alegre, seu barreto foi um homem bastante popular em nosso município.

Chegou aqui como funcionário da Agência dos Correios e Telégrafos e prestou grandes serviços à população de Mairi como coletor na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, além de ter sido chefe da Agência Fazendária de Mairi.

Seu Barreto foi um ser humano admirável e vai deixar muita saudade para todos nós, mairienses.

Neste momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos forças e conforto para todos os corações enlutados.

Jobope - Prefeito de Mairi

Gustavo - Vice-prefeito