Prefeito Jobope acompanha governador Rui Costa em entrega de obras em Capim Grosso

O prefeito Jobope esteve nesta terça-feira (12, em Capim Grosso, acompanhando o governador Rui Costa durante uma visita de entrega de obras de infraestrutura, abastecimento e Ponto SAC. Confira imagens aqui.

Além do prefeito, estiveram também com o governador, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Administração e Planejamento Leandro Assis o vereador Pororó e a vereadora Suely Professora.

Além da estrada asfaltada, abastecimento de água e reforço na infraestrutura hídrica, outro importante investimento foi o Ponto Sac, que irá atender cerca de 100 mil habitantes, distribuídos entre Capim Grosso e municípios vizinhos.

A partir desta quarta (13), o posto passa a atender a demanda da população para emissão de documentos como RG, CPF e antecedentes criminais. O atendimento será por hora marcada, com agendamento feito no SAC Digital ou pelo call center (0800 071 5353).