Prefeito visita feira livre e busca opinião de feirantes para mercado municipal

Na manhã deste sábado (26), Jobope visitou a feira livre de Mairi, com intuito de ouvir sugestões dos feirantes e consumidores. O prefeito acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores e ouviu opiniões para melhoria do setor. As propostas serão analisadas e colocadas em uma nova etapa do projeto que será entregue ao Governo do Estado.

Durante a visita, o prefeito, que esteve acompanhado do Secretário de Assistência Social, César de Jesus, e do vereador João de Ionete, conversou com feirantes e consumidores e ouviu de cada um deles as dificuldades enfrentadas por conta das obras do mercado, paralisadas desde o ano passado devido a pendências financeiras deixadas pelo ex-prefeito.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município, após ajustes no projeto os serviços serão retomados. Em janeiro, Jobope e o deputado federal Daniel Almeida se reuniram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – Conder, José Lúcio, para tentar retomar a obra.

Em junho, houve uma nova tentativa. A obra do mercado é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Mairi. Segundo a Conder, o seu valor total é de R$ 957.601,84.