Prefeitura revitaliza Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do povoado de Manguinhas

A Prefeitura Municipal de Mairi revitalizou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do povoado de Manguinhas. O projeto foi um pedido feito pela vereadora Suely professora, uma vez que o Sistema não estava funcionando há muito tempo.

Esse é o quarto Sistema entregue pela Gestão Municipal. Os outros três foram inaugurados nos povoados de Bonsucesso, Boa Paz e na comunidade do Pau D`Arco.

O Sistema de Abastecimento de Água garante o acesso à água de boa qualidade para o consumo humano, melhorando a qualidade de vida dos moradores, auxilia na produção agrícola e soluciona casos de doenças provocados pelo consumo inadequado da água.