Prefeitura dá início à construção de Praça no povoado de São Bento das Lajes

A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu início às obras da Praça José de Assis, em São Bento das Lajes.

De acordo com o projeto, a praça irá contar com banco, mesa, parque infantil e jardinagem. A obra, muito desejada pelos moradores da comunidade, faz parte de um pacote de obras da Prefeitura de Mairi, que irá levar obras para sede, povoados, distritos e comunidades.

Para que o trabalho tivesse início foi necessário a retirada de uma árvore do local, da espécie “nim”, nociva ao meio ambiente. Antes, porém, foram realizados estudos e vistoria, para verificar se a retirada da árvore teria algum impacto negativo no solo. De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, não houve qualquer comprometimento.