Embasa propõe elaboração de projeto de Sistema de Esgotamento Sanitário para sede do município de Mairi

A Embasa propôs a elaboração de um projeto para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) na sede do município de Mairi. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) ao prefeito Jobope pelo presidente da Embasa, Rogério Cedraz, através de videoconferência, e pelo secretário Leonardo Góes Silva, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) do estado da Bahia.

A implantação do sistema irá garantir melhores condições sanitárias no município, melhoria na saúde pública e na qualidade de vida dos mairienses. Além disso, o serviço irá trazer diversos benefícios econômicos e sociais em diversos setores da sociedade.

Outro fator importante e que merece destaque, é que com o SES, o município terá uma maior valorização dos imóveis, preservação dos recursos hídricos e redução de doenças.