Inscrições para a Maratona Mairi começam nesta quinta (27)

Está chegando a tão esperada Maratona Mairi 2023. As inscrições para o evento estarão disponíveis no período de 27 de julho até 03 de agosto. Os interessados poderão garantir sua participação através do envio de um e-mail para culturaesporte@mairi.ba.gov.br ou entregando pessoalmente o formulário na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua João Pessoal nº 96, Centro, Mairi – BA.

(Veja ficha de inscrição abaixo)

Vale ressaltar que o horário de atendimento para inscrições presenciais será das 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 16:30h, de segunda a quinta-feira.

A prova será realizada no Aniversário da Cidade, dia 5 de Agosto, e terá largada única às 16h, na praça J.J. Seabra, com o seguinte percurso: Rua Ruy Barbosa, seguindo pela Rua Senhor do Bonfim até a rotatória que liga Mairi a Várzea da Roça.

Em seguida, os participantes virarão à esquerda, passando pelo Contorno até a rotatória que liga Mairi ao Distrito de Ponto de Mairi, e novamente virarão à esquerda.

A partir desse ponto, os corredores percorrerão a Avenida ACM, seguirão pela Rua Dr. Luiz Rogério de Souza, pela Rua Nilo Rios e pela Rua Olegário Mascarenhas, onde farão uma virada à direita. O ponto de chegada será novamente na Praça J.J. Seabra, fechando o circuito.

A Maratona Mairi 2023 será promovida pela Prefeitura Municipal de Mairi, sob a direção da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Ficha de inscrição.pdf1690405546.pdf
Reulamento da maratona 2023.pdf1690405546.pdf