Mairi lança editais da lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Mairi anunciou o lançamento de três editais da Lei Paulo Gustavo. Esses editais estão disponíveis exclusivamente para produtores culturais locais e visam fomentar atividades culturais no município. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no site oficial da prefeitura. (Confira link para os formulários no final desta matéria)

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que visa incentivar a cultura em todo o país. Em Mairi, a condução desse programa está a cargo da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O objetivo é promover o desenvolvimento cultural da região, apoiando projetos que contribuam para a diversidade e a valorização da cultura local.

Os produtores culturais de Mairi têm agora a oportunidade de submeter seus projetos aos editais da Lei Paulo Gustavo, podendo receber apoio financeiro para sua realização. Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o fortalecimento da cultura e o estímulo à produção artística dentro do município.

Editais:

1. Raé Artes

2. Chiquinho da Pipoca

3. Mairi Monte Alegre

Veja formulário para editais aqui.