Prefeitura de Mairi anuncia processo seletivo para vagas temporária de Professor e Motorista categoria D

A Prefeitura Municipal de Mairi, abre inscrições para Processo seletivo simplificado de acordo com o Edital Nº 01/2024. O objetivo é contratar pessoal em caráter temporário.

A gestão e execução do processo estão sob a responsabilidade da Empresa Primer Consultoria e Soluções, as vagas são para cargos de níveis fundamental e superior, com remunerações variáveis.

Confira a programação:

✅ Período de Isenção de taxa de pagamento de inscrição  e divulgação de relação de isenção deferidas e indeferidas -  dia 20 de março;

✅ Período de inscrição dos candidatos interessados - dias 21 e 22 de março.

As taxas de inscrição são de R$ 75,00 (setenta e cinco Reais) para cargos de nível fundamental de motorista classe D e R$ 100,00 (cem Reais) de professor.  A iniciativa visa atender às necessidades temporárias da administração municipal, oferecendo oportunidades em diversas áreas e contribuindo para o desenvolvimento local.

Confira o Edital de Convocação clicando aqui.